Prefeitura de Timbiras ficou meio ano sem pagar conta de água, são quase R$ 150 mil em dívidas

O blog desde o começo do ano tem mostrado a situação financeira dos municípios do interior do Maranhão. São dívidas, sucateamento da estrutura e ainda falta de energia e até de água. Em Timbiras a realidade não é muito diferente.

O município foi ameaçado de ter a água cortada devido às dívidas com a Caema. São quase R$ 150 mil em débitos com a companhia, que não eram pagos a muito tempo. Foi preciso muita sensibilidade dos diretores e do prefeito da cidade, Dr.Antônio Borba.

Os valores negociados pelo prefeito são referentes aos meses de julho a dezembro de 2016. Foram quase meio ano sem pagar as contas.

“Ficaram meses sem pagar as contas de água dos órgãos públicos do município no ano passado, como a dívida é da Prefeitura, e não do ex-prefeito, vou fazer a minha parte para evitar cortes, uma vez que se isso ocorrer, a população será prejudicada. Fui ao escritório da CAEMA em são Luis para buscar negociação condizente com nossa realidade de caos administrativo deixada pela gestão anterior”, destacou Dr. Borba.

O risco é que o corte poderia afetar, além dos órgão administrativos do município, hospitais e postos de saúde.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.