FEITIÇO CONTRA FEITICEIRO

Preso administrador de páginas de fofocas em Pedreiras

A Polícia Civil efetuou a prisão, na quarta-feira (13), de Renê Oliveira, administrador de uma página de fofocas em redes sociais na região de Pedreiras. No espaço, chamado “Fofocas de Pedreiras”, ele cometia os crimes de calúnia e difamação, além de extorquir as vítimas, de acordo com a investigação policial.

O suspeito criava situações fictícias envolvendo moradores da cidade. Quando procurado pelas vítimas, exigia valores em dinheiro para retirar as publicações falsas do ar. Há casos, registrados na Delegacia Regional de Pedreiras, de pessoas que passaram a enfrentar problemas conjugais e de depressão, após serem vítimas do estelionatário.

A operação “Confissões” apreendeu celulares na residência do suspeito para identificar possíveis cúmplices nos crimes, em uma rede especializada em crimes de extorsão. Com a prisão de Renê, outras vítimas apareceram, revelando o tamanho do esquema.

Com a confissão de Renê sobre a prática dos crimes, identificação de outros suspeitos e relatos de quem enviava as mensagens difamatórias que publicava, a Polícia Civil prepara a sequência da operação, que deve abranger outros municípios da região de Pedreiras e do estado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.