Notícia

Queimada com evangélicos, Roseana não descarta ter vice pastor

Após a consolidação de que o PSC vai compor a aliança em torno da pré-candidatura de Roseana ao governo do Estado, a oligarquia Sarney já começa a trabalhar com a hipótese de ter um vice do partido. O nome preferido é o do Pastor Pedro Lindoso. O objetivo dentro do clã é diminuir o desgaste com os evangélicos.

Desde o início do ano, o império midiático da família Sarney tem atacado forte e covardemente o setor evangélico. Os mais raivosos, como o jornal O Estado do Maranhão, chegou a afirmar que as igrejas evangélicas não passam de currais eleitorais.

A repercussão negativa das investidas contra os evangélicos ligou sinal de alerta no seio do clã Sarney. Para tentar amenizar esse desgaste, a estratégia será colocar um pastor para compor como vice de Roseana. A ex-governadora, inclusive, tem colocado as igrejas evangélicas em seus roteiros de agenda de pré-campanha.

Roseana sabe que a postura da sua família contra os evangélicos respingou em forma de rejeição ao seu nome para o governo. Sobretudo pelo setor ter grande simpatia pelo nome do governador Flávio Dino e pela deputada federal Eliziane Gama para o Senado.

A hora agora é de correr atrás do excesso de fúria do império midiático e tentar contornar a situação com um vice para Roseana. O problema é que o caldo já foi derramado, e os insultos não se apagarão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.