Recém-casado, deputado Júnior Lourenço é alvo de queixa por agressão
A Polícia Civil de Pernambuco recebeu uma queixa de Carolina Trovão Bonfim, esposa do deputado federal Junior Lourenço (PL-MA). Ela afirmou ter sido arrastada pelos cabelos duas vezes no corredor do hotel onde estava hospedada com o marido, na praia de Muro Alto, em Ipojuca. A notícia foi divulgada pelo Jornal do Commercio.
O teria ocorrido em 8 de agosto, e o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Porto de Galinhas, descrevendo o crime como vias de fato por violência doméstica. Os dois se casaram no último dia 3 de agosto, durante cerimônia religiosa celebrada em Miranda do Norte.
A vítima relatou que a agressão ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes, por volta das 18h. Carolina contou que, ao tentar descer para jantar nas dependências do hotel, foi puxada pelos cabelos e arrastada de volta ao quarto.
Após uma nova tentativa de sair, ela foi novamente agredida e arrastada. Somente na terceira tentativa, conseguiu chegar à recepção e seguir para a delegacia em um táxi. A Polícia Civil confirmou a instauração do inquérito e que as diligências estão em andamento.
O advogado do deputado, Raimundo da Silva Barros Netto, emitiu uma nota oficial negando a gravidade do ocorrido e afirmando que se tratou de um fato isolado. Segundo a defesa, Junior Lourenço nunca respondeu a crimes dessa natureza, e sua esposa está tomando todas as medidas necessárias para corrigir a situação.
“Foi um fato isolado e não há proximidade com crimes em contexto de relações domésticas”, diz um trecho da nota.
Comentários estão desativados