Rildo Amaral denuncia armação de Assis Ramos: “ato covarde”
O candidato a prefeito de Imperatriz, Rildo Amaral (PP), classificou a ação recente do prefeito Assis Ramos, na qual o gestor aparece pedindo votos para ele em um vídeo, como uma “armação covarde”. Ramos é aliado da candidata Mariana Carvalho (Republicanos).
Rildo afirmou que a manobra de Ramos seria uma tentativa desesperada de vincular sua imagem à gestão atual, amplamente rejeitada pela população.
“Hoje fui surpreendido por um ato covarde e de completo desespero do pior prefeito que Imperatriz já teve, Assis Ramos. Uma armação para tentar me vincular a ele que durante todos os meus mandatos eu combati e critiquei. Prefeito Assis está com medo porque sabe que quando eu for prefeito, vou auditar todas as contas da prefeitura, vou passar Imperatriz a limpo!”, disparou.
Amaral também afirmou que fará uma auditoria nas contas municipais, caso vença a eleição. A Prefeitura de Imperatriz foi alvo de operações policiais em apurações de denúncias de corrupção.
“Assis sabe que, se eu for eleito, ele será responsabilizado e colocado no lugar que merece: na cadeia”, completou.
Além do candidato, outras figuras políticas do sul maranhense, como o ex-prefeito Sebastião Madeira e a deputada estadual Janaína Ramos, também criticaram as movimentações de Assis e a campanha de Mariana. Ambos destacaram o desgaste do atual prefeito e a insatisfação crescente da população com a gestão.
Comentários estão desativados