Terceirizou

Rubão usa redes de adjunto para atacar Juscelino

O secretário de Articulação Política (Secap) do Maranhão, Rubens Pereira, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para atacar o ministro Juscelino Filho (Comunicações) e o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho. Chama atenção, entretanto, que ele não utilizou seus perfis oficiais, mas sim os do aliado e adjunto na secretaria, Gabriel Tenório.

No vídeo, publicado nas redes do pré-candidato a prefeito de Matões, Rubão questiona uma fala de Ferdinando durante a solenidade sobre emendas recebidas do então deputado federal Juscelino Filho nos últimos quatro anos.

Sem apresentar provas, o secretário se dirige aos órgãos de controle, distorcendo a fala do prefeito e desafiando o ministro a provar que participou de inaugurações em Matões como fruto dessas emendas. “Essa é a hora de passar o município a limpo”, finaliza Rubão.

Não é a primeira vez que o secretário tenta utilizar o Judiciário para fins políticos. Na mais recente tentativa, um processo envolvendo a compra de medicamentos para o hospital municipal de Matões foi arquivado pela Justiça por falta de provas das supostas irregularidades apontadas pelo clã Pereira, que tenta voltar ao comando do município.

https://www.instagram.com/p/C7eFxkoOUSf/

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.