mocotó

Sem “forçar barra”, Edivaldo fortalece aliança comendo mocotó no Mercado das Tulhas

Prestes a se filiar ao Partido Verde para concorrer à sucessão de Eduardo Braide (PSD) em São Luís, Edivaldo Holanda Junior realizou uma visita ao Mercado das Tulhas neste sábado (19), onde saboreou um simbólico mocotó com entusiastas de sua pré-campanha do PCdoB e do PT, partidos que fazem parte da federação que deu suporte à eleição do presidente Lula.

Como antecipado pelo Marrapá há semanas, Edivaldo voltou ao cenário político em busca de viabilizar seu retorno ao Palácio dos La Ravardière. No convescote a céu aberto entre companheiros e camaradas, Holandinha mostrou que realmente gosta de mocotó, acompanhado pelos comunistas Antônio Araújo, André Vitral, Júlio Pinheiro (ex-vice-prefeito) e Romeu Amin; além dos petistas Nonato Chocolate e Lawrence Melo.

Edivaldo, que deixou a prefeitura com avaliação nas alturas, retorna ao debate eleitoral sem forçar a barra ou puxar o tapete de concorrentes, alheio à polarização nacional e com possível apoio do grupo dinista. O ex-prefeito deve visitar outras feiras e mercados, buscando se reconectar com eleitores e focar na discussão dos problemas da capital.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.