Solidariedade orienta vereadores a votarem contra cassação de Pindoba em Paço do Lumiar
O partido Solidariedade orientou seus quatro vereadores em Paço do Lumiar a votarem contra a cassação da prefeita comunista Paula da Pindoba, que será colocado em pauta nesta sexta-feira (9).
O posicionamento é assinado pela presidente estadual, Flávia Alves e pelo municipal, Thiago Gonçalves. A manifestação foi compartilhada pelo deputado estadual Othelino Neto, que falou em “tentativa de tirá-la do cargo de maneira totalmente antidemocrática”.
“Ademais, é crucial ressaltar que não há comprovação do dolo específico necessário para a configuração da improbidade administrativa. O depoimento do proprietário da empresa envolvida, juntamente com as testemunhas, confirma que não houve negociação ou tratativas diretas com a prefeita, que, conforme a legislação, não é a ordenadora de despesas. Tal fato reforça a ausência de elementos que justifiquem a cassação do seu mandato”, diz um trecho do documento.
Representam o partido na Câmara Municipal: Alexsandra Garcia, Drielle da Pindoba, Miau Oliveira e o presidente Jorge Maru, que pautou a votação de abertura do processo.
Com o início da sessão, Alexsandra, parte da Comissão Processante, renunciou ao posto.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Solidariedade orienta vereadores a votarem contra cassação de Pindoba em Paço do Lumiar”
Política é lugar de pessoas, hipócritas, cínicas, mentirosas e CARAS DE PAU…Todos esses vereadores estavam do lado da prefeita…agora, querem cassar o mandato dela … são indivíduos INESCRUPULOSOS.