Notícia

Vizinhos do Toscana ameaçam acionar a justiça para obrigar Wellington a pagar condomínio

Como se já não bastasse suas dívidas de IPTU, IPVA, ISS, INSS, Correios, Dívida Ativa da União, SPC e Serasa, o candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso (PP), também é acusado pelos vizinhos de não pagar nem o condomínio do prédio em que mora.

De acordo com os moradores do luxuoso Residencial Toscana, na Ponta do Farol, Wellington não paga condomínio há exatos nove meses. A dívida acumulada, segundo extrato obtido com exclusividade pelo blog, é de R$ 6.183,96. Os moradores ameaçam acionar a justiça para exigir do candidato o pagamento da taxa.

wc

A expectativa dos condôminos do Edifício Solaia é que a revelação da dívida force Wellington a honrar seus compromissos residenciais, da mesma forma com que ele fez com o IPTU de São Luís – atrasados há dez anos – que só foi negociado após o assunto ser noticiado pela imprensa.

A taxa de condomínio é um valor mensal que os condôminos devem pagar a fim de custear a manutenção dos serviços comuns a todos em um prédio. Segundo o Novo Código de Processo Civil, quem não paga a taxa pode perder o imóvel e ter os bens penhorados para a quitação da dívida.

Nos corredores, elevadores e áreas comuns do Toscana, a certeza é que um sujeito que não paga R$ 620,00 de taxa de condomínio e não consegue nem de administrar as próprias finanças, não terá capacidade de governar uma capital com mais de 1 milhão de habitantes.

Não ganha nem eleição de condomínio…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.