Notícia

Wellington do Curso perdeu o bom senso

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) perdeu completamente o bom senso e mostrou não ter noção do tamanho da sua importância como político. Em discurso na Assembleia Legislativa, o pepista disse com todas as palavras que o governador Flávio Dino (PCdoB) lhe deve alguns votos e ainda fez ameaças.

Wellington afirmou que “ainda não é oposição” na Assembleia, deixando clara sua proximidade com o grupo Sarney a quem ele disse não pertencer, “mas que possui muito respeito” e não descarta namoro firme e declarado em um futuro bem próximo.O parlamentar teve a cara de pau de cobrar o governador,  segundo ele, Dino esta em dívida por que alguns votos conquistados pelo comunista foram pedidos por WC.

Wellington do Curso não conseguiu ir para o segundo turno nas eleições em São Luís. Sua trajetória política se resume a dois anos de mandato. Imaginar que ele é responsável pela eleição de um governador é ousadia. Não por acaso, o amigo do cantor Wesley Safadão virou folclore no meio político e seus devaneios viram mais piada do que propriamente pauta de discussão.

Por fim, ainda foi enquadrado pelo deputado Cabo Campos, que o acusou de oportunismo em sua defesa pela Polícia Militar. “Essas mesmas pessoas que hoje dizem ser amigo da Polícia, naquela paralisação da Polícia do Maranhão não estavam aqui, eu não as vi”, disse o cabo se referindo a Wellington.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.