Wellington teria pago o IPTU, mas ainda resta o IPVA, ISS, o terreno grilado…

Notícias do fim desta manhã informam que após muita pressão e acuado, o candidato Wellington do Curso (PP) decidiu, finalmente, pagar o valor de R$ 120 mil em IPTU que devia a Prefeitura de São Luís. A cobrança é referente aos prédios de sua propriedade que abrigam atualmente as sedes do Curso Wellington.

O pagamento da dívida foi uma estratégia do candidato para poder responder os questionamentos que iriam surgir sabidamente durante os debates eleitorais, que começam na próxima quinta-feira (22). Toda vez que o tema surgiu, o progressista ficou assustado e não soube buscar uma fuga, por isso lhe foi aconselhado o cumprimento de suas obrigações como contribuinte.

A coordenação de campanha estuda uma resposta no horário eleitoral gratuito, só existe um problema: o IPTU não é a única polêmica na qual Wellington está envolvido.

O amigo do cantor Safadão ainda carrega dívidas com ISS e o IPVA e é acusado de tomar posse de um terreno em uma área de proteção ambiental, dentro do Sítio Santa Eulália, localizado entre os bairros do Jaracaty e do Cohafuma. O local pertence ao Estado e, segundo o processo que tramita, na justiça, Wellington teria o objetivo construir uma Casa de Veraneio.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.