Notícia

Xerife de Imperatriz desdenha de encontro de Flávio com vereadores

É com desdém que o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), trata o encontro de 16 vereadores da cidade com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Em matéria divulgada pelo assessor de comunicação Sérgio Macedo no site da prefeitura, o xefire diz que “se fez ouvir pelo governador Flávio Dino”, como se o encontro fosse mérito seu.

Ao contrário do que quer fazer parecer o pupilo dos Sarney, a reunião ocorre a pedido do vereador Pé de Pato (PV), presidente da Câmara, crítico do prefeito e alvo de seus asseclas na imprensa e redes sociais.

Com a liderança esvaziada no segundo maior município do Maranhão, Ramos é vítima da própria incapacidade administrativa, somada à sua inabilidade política, suspeitas de corrupção e despreparo dos que o cercam.

Em quatro meses à frente do Palácio Renato Cortez, sua rejeição sobe à estratosfera e o descaso do gestor nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico obrigou vereadores a baterem, em caravana, nos portões do Palácio dos Leões.

Na esperança de encontrar saída para o caos da cidade, a Câmara de Imperatriz transformou Dino numa espécie de prefeito ad-hoc da Princesa do Tocantins, buscando garantir do poder estadual recursos até para o algodão do atendimento nos hospitais municipais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.