Nas garras do tigre

Yglésio detona página de rede social e anuncia processo

Após polêmica envolvendo uma empresa que aparece na camisa do Moto Club com o “joguinho do tigre”, o deputado estadual Yglésio Moyses divulgou na noite de segunda-feira (30) o contrato que a empresa Millions Bets possuía para exposição publicitária em materiais do time ao qual preside.

O acordo foi firmado com uma fundação ligada ao clube, que não teria a ingerência do parlamentar. Segundo Yglésio, empresas que formalizam parcerias com o Centro Motense, eventualmente, ganham espaços de divulgação em plataformas do time, como banners, cards e até mesmo na camisa do Moto.

O contrato foi válido entre fevereiro e junho deste ano. À época, Yglésio não fazia nenhuma abordagem relacionada a jogos de azar eletrônicos, como o “Fortune Tiger”. “Nessa época aí o tigre ‘tava’ engatinhando. Eu não sabia nem o que era tigre”, afirmou.

Sobre a exibição de um patrocinador no site do clube sem que o contrato tivesse sido assinado, Yglésio alegou se tratar de um “erro publicitário”. Por fim, o parlamentar explicitou a ligação da página de rede social com uma pré-candidatura à Prefeitura de São Luís e anunciou que irá processar o proprietário do perfil.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.