Notícia

Governadores do Nordeste não vão à posse de Bolsonaro

Todos os nove governadores do Nordeste não estarão presentes na posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). A cerimônia está marcada para a tarde desta terça-feira, 1º, em Brasília.

Os gestores estaduais da região são de oposição a Bolsonaro.

No caso do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) terá, no mesmo horário do presidente eleito, sua recondução ao cargo de governador do Estado após ser reeleito com quase 60% dos votos.

Comentários estão desativados

11 respostas para “Governadores do Nordeste não vão à posse de Bolsonaro”

  1. eliane disse:

    eu critico mesmo o PT acabaram com o PAÍS milhoes estao desempregados muitas empresas fecharam as portas a saude a educacao a seguranca td estar falido nao dependo de bolsa escola ou bolsa familia de nem uma.bolsa dependo do meu trabalho que por sinal.trabalho p mim mesma pago meus imposto p esses bandidos roubarem nao vivo de esmola de governo nem um o resultado tai na cara de quem.nao quer ver se o governo do PT realmente quisesse tirar o Brasil da pobreza que oferecesse empregos esucacao de qualidade saneamento basico um.acolhimento digno para o cidadao cuidar da sua saude eu duvido quem conseguria sustentar uma casa com.bolsa familia vai nessa querido o PAÍS ta do jeito.que ta pq. o teu lula.deu com uma.mão e tirou com 9 dedos

  2. Antonio disse:

    Posse

  3. Antonio disse:

    Pode da humilhação!!até a imprensa foi humilhada

  4. Antonio disse:

    Estão certos!!

  5. Carlos disse:

    Grandes coisas… fizeram tanta falta que NINGUÉM lembrou deles…. foi a maior posse da história do Brasil… AVANTE PÁTRIA AMADA… AVANTE PRESIDENTE BOLSONARO !!!

  6. Milson disse:

    Melho assim não fizeram falta alguma.

  7. John disse:

    Deixa eu te explicar. O dinheiro do Bolsa Família é oriundo de impostos, não é recurso do PT não. A pessoa porque recebe bolsa deve se calar diante dos desmandos da maior quadrilha de que se teve notícia no país?

  8. Francisco Ary disse:

    E pra posse de um maluco desses…

  9. Cardoso disse:

    Admiro essas pessoas que criticam o PT e até hoje no vencimento estão nas portas das lotéricas recebendo o bolsa familia, esses deveriam devolver o beneficio.

  10. Pedro paulo disse:

    Eles gostam,amam loucamente o PT… partido das TREVAS…tramoias….roubos de Bilhões BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES do povo brasileiro….mas os governadores do nordeste amam o PT… LULA LADRÃO….. PTralhas….esquerda de merda que tem …. RATOES de ESTIMAÇÃO…..amam o PT LULA LADRÃO……nunca criticaram o PT e seus roubos de Bilhões BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES do povo brasileiro.

  11. Manuela disse:

    Problemas deles!