Notícia

Sarney aparece ao lado de Collor na posse de Bolsonaro

O oligarca José Sarney sentou-se ao lado do também ex-presidente Fernando Collor durante a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, nesta terça-feira, em Brasília.

Depois de ter sido escorraçado do Maranhão, Sarney espera agora exercer a mesma influência que tinha sob Michel Temer no governo Bolsonaro.

Ele já fez ameaças, afagos, colocou os filhos para defenderem o presidente eleito e já criticou e elogiou o capitão reformado, tudo em nome de continuar com alguma influência em Brasília.

A presença de Sarney na posse é somente mais um indicativo de que ele também quer embarcar na onda bolsominion, assim como acontece com todos os presidentes do Brasil desde a ditadura militar.

Comentários estão desativados

6 respostas para “Sarney aparece ao lado de Collor na posse de Bolsonaro”

  1. NEWTON disse:

    Minha avó dizia= VASO RUIM NÃO QUEBRA—–ela tinha razão—-mas um dia quebra e vai para ………o ………inferno….o lugar certo para TODOS os HONORÁVEIS BANDIDOS —CANALHAS—LADRÕES–LADRONA —DE BILHÕES DO POVO.

  2. Sandro disse:

    Vagabundo esse Sarney, xô.

  3. Ricardo disse:

    Polícia federal na srcey de saúde do Maranhão

  4. Kleber disse:

    Em 2019 todos os honoraveis bandidos Ladrões ladrona ratoes ratazana de BILHÕES do povo brasileiro serão presos…..fim da eterna impunidade….fim da Corrupção….. Brasil acima de tudo DEUS acima de todos.Eternos Ladrões… .. prisão a vista.. …aproveitem o tempo que resta…..prisão a vista….nada mais justo….isso chama …. JUSTIÇA.

  5. Bebeu disse:

    Ele tem é moral