Notícia

Adriano Ex-Sarney dá piti após postagem do Antagonista sobre retirada do seu sobrenome

O deputado estadual Adriano, o Ex-Sarney, deu um verdadeiro piti no Twitter após matéria do site O Antagonista intitulada “Não negue o sangue, Adriano Sarney”.

O post diz que “o deputado estadual do Maranhão Adriano Sarney, o único da ex-família-toda-poderosa eleito no ano passado, não quer mais ser Adriano Sarney. No painel da Assembleia Legislativa, Adriano tirou o Sarney”.

Incomodado com a postagem, o neto do oligarca José Sarney foi para cima do Antagonista, e classificou como vergonha o site nacional ser “pautado pelo governo comunista do Maranhão”.

Decepcionado com Diogo Mainardi, um dos responsáveis pelo Antagonista, Adriano reclamou do post que mistura sangue com política, e creditou a publicação a boa assessoria dos comunistas no Maranhão.

O interessante é que todos os veículos de comunicação nacionais pautaram este mesmo assunto quando a tia de Adriano, Roseana Sarney, abandonou o sobrenome para concorrer às eleições estaduais em 2018. Não se viu piti da ex-governadora.

Já Adriano Ex-Sarney saiu esbravejando como um menino mimado.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Adriano Ex-Sarney dá piti após postagem do Antagonista sobre retirada do seu sobrenome”

  1. Kleiton disse:

    Todos sabem da história da oligarquia sarneys…. Bilionários a custa da miséria do povo maranhense..na próxima eleição vamos eliminar essa assinatura da política do Maranhão….todos da oligarquia que vão curtir os – BILHÕES em…..MIAMI— bem longe do Maranhão.