Notícia

Camarão descarta disputar Prefeitura de São Luís: “Foco é educação”

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, nome sempre lembrado para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, descartou a possibilidade de concorrer à Prefeitura de São Luís no ano que vem. 

Em nota divulgada nas redes sociais, ele reiterou que o seu foco principal é continuar ajudando o governador Flávio Dino na melhoria da educação do Maranhão. 

Veja a nota de Felipe Camarão: 

Amigos e amigas,

Nos últimos dias venho recebendo inúmeros questionamentos sobre possível candidatura para Prefeitura de São Luís, o que me faz escrever esta mensagem, para vocês, destacando que meu foco é continuar ajudando o governador Flávio Dino no grande desafio do Maranhão, que é a EDUCAÇÃO. Trabalho diuturnamente para garantir mais escolas, mais professores, melhor IDEB. São muitas ações para que tenhamos uma educação pública de qualidade, que não dá para desvirtuar meu foco sendo pré-candidato.

Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando. Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura. O foco é educação para todos e não eleição!

Felipe Camarão

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Camarão descarta disputar Prefeitura de São Luís: “Foco é educação””

  1. antonio carlos disse:

    é doido quando se é manipulado por politica e politico..é obrigatório fazer o que esse rapaz fez……porém o que mais importa para ele no momento é o cargo exercido dentro da instituição, tapinha nas costa, palavras bonitas, palmas e mais palmas, e se ouve uma voz: agiu bem meu companheiro….quando sai da mentira ele chora no coração por não ter forças para suportar o que sonha ser um dia….assim é a politica…..da politicagem..vida que segue…..nos aplausos da vida…