Notícia

Dez anos depois, oligarquia Sarney sonha com outro golpe

Está sendo comemorada como um gol em final de Copa do Mundo pelos sarneyzistas a notícia de que o TRE começou a ouvir os prefeitos em ação que pede a cassação de Flávio Dino.

Há 10 anos, em abril de 2019, Jackson Lago era cassado do cargo de governador em um golpe jurídico que chocou todo o Brasil.

A esperança dos Sarney, agora, é que o enredo possa se repetir para que Roseana volte a ser governadora do Maranhão.

Por isso a comemoração efusiva dos sarneyzistas.

Comentários estão desativados

7 respostas para “Dez anos depois, oligarquia Sarney sonha com outro golpe”

  1. Se houver justiça não ficarei triste. Triste para a população, que infelizmente a maior parte é cega, é ver o programa mais asfalto de 4 em 4 anos , na véspera da política municipal cujo objetivo não é outro a não ser ludibriar a massa mais pobre. Até quando ficaremos presos a essas manobras.????

  2. LUIS disse:

    PÔXA! AINDA O MESMO ASSUNTO, ROSEANA AINDA QUER SER GOVERNADORA? MANDA ELA ESTUDAR E FAZER CONCURSO JOSÉ SARNEY. COLOCA NA CABEÇA DESSA MULHER QUE ELA É INDESEJADA E NÃO É ESPERANÇA PARA O MARANHÃO. POR FAVOR NÃO COLOQUEM ESSE TIPO DE REPORTAGEM MINÚSCULA PARA LERMOS.OBRIGADO.

  3. BRITO disse:

    Há tempo para tudo, assim diz a palavra de Deus. Felizmente, o tempo das oligarquias acabou no Brasil!

  4. marcos paulo disse:

    eu sonho com a morte de sarney

  5. Joel disse:

    Oligarquia TITANIC -SARNA afundando no oceano do desprezo dos maranhenses.. ..estão desesperados SEM o cofre do Maranhão….o feiticeiro das TREVAS foi para o inferno e virá levar sua honorável clientela…. Ladrões ladrona de Bilhões do povo… Irão também para o….inferno.

  6. marcos paulo disse:

    achou meu comentário pesado demais? eu disse que sonhava com a morte de sarney, eles pelo contrário providenciam mortes de edversários!

  7. Paulo disse:

    O Barão virá levá-los para o devido lugar reservado por DEUS para os honoraveis bandidos Ladrões ladrona ratoes ratazana CANALHAS de bilhões do povo….o INFERNO….para Deus NÃO existe IMPUNIDADE….então vamos esperar esse dia… Inevitável.