Notícia

Jerry: “O Coaf não é aparelho de Sérgio Moro, e sim um órgão do Estado brasileiro”

Por meio das redes sociais, o deputado federal Márcio Jerry expôs as razões para votar contra a incorporação do Coaf ao Ministério da Justiça, conduzido por Sérgio Moro.

“Aprovamos na Câmara dos Deputados que o COAF não é aparelho de Sérgio Moro, mas sim um órgão do Estado brasileiro. COAF no lugar em que sempre esteve: Ministério da Economia”, pontuou.

“Governo Jair Blsonaro e ministro Sérgio Moro derrotados pelo voto dos deputados e deputadas. Na democracia é assim, Sérgio Moro”, completou Jerry.

A maioria dos deputados segue a lógica de que nas boas democracias do mundo, um órgão como o Coaf está subordinado à pasta correspondente ao que se chama hoje no Brasil “Ministério da Economia”.

Comentários estão desativados

5 respostas para “Jerry: “O Coaf não é aparelho de Sérgio Moro, e sim um órgão do Estado brasileiro””

  1. Hellison disse:

    Esses comunistas, ou são muito burros ou idiotas. A sociedade defende que o COAF deve ficar com o ministro da justiça Sergio Moro e o cara faz um discurso desconexo com todo o aspecto da realidade que vem demonstrando no Brasil ( e no Maranhão ).

    Coaf- órgão de combate a corrupção- se mostrou eficiente na pasta do Min. Sérgio Moro. Quem votou pra tirar o Coaf de Moro não tem comprometimento com o país e os anseios d sociedade.
    O comunista e governador do nosso Maranhão, Flávio Dino, estar nessa barca de não apoiar o combate a corrupção.
    O jeito é esperar os três anos e seis meses e torcer pra o nosso Maranhão mudar também. Pra melhor.

  2. Daniel disse:

    Esse boçal, imbecil e estúpido aqui de novo? Marcio “rato” Jerry na mídia “vomitando” as “m…..s” rotineiras de sempre. Não sabe nem o que está falando.
    Com que intimidade esse sujeito se refere ao Presidente e ao Ministro da Justiça dessa forma?
    A “raivinha dela” toda com o Moro foi porque ele colocou os bandidos da sua patota na cadeia, dentre eles o maior de todos: o Lula.
    “Governo Jair Blsonaro e ministro Sérgio Moro derrotados pelo voto dos deputados e deputadas. Na democracia é assim, Sérgio Moro”, completou Jerry.
    Não houve democracia nessa citação desse boçal, desse jumento. Quem está sendo derrotado por um bando de meia duzia de corruptos e bandidos foi a sociedade. Esses ai que votaram contra o Coaf com certeza é porque possuem o rabo preso e estão se borrando de medo do Moro….hahahahahah

  3. milson disse:

    PORQUE NÃO FALAM QUAL E O MEDO DE FICAR NO MINISTERIO DA JUSTICA .SERA QUE ESSE POVOTEM O RABO PRESO. SERÁ.

  4. jose carlos silva disse:

    Qual o medo desses deputados PICARETAS do COAF ficar sob o comando do ministro Moro? Algum desses SAFADOS poderia explicar?

  5. Leugim disse:

    Só quem tem algo a esconder teme que o COAF vá pro Ministério da Justiça. E depois vem com esse discurso fajuto contra o Sergio Moro, pois ele continuara sendo um órgão de estado. Esquerdopatas defensores do Maduro