Notícia

Vídeo! Garoto Mídia ataca Dudu de Anajatuba: “suspeita de atos de corrupção”

As eleições municipais de 2020 já começam a esquentar. Em São Luís, o deputado Duarte Júnior (PCdoB), o Garoto Mídia, partiu para cima do deputado federal Eduardo Braide (PMN), o Dudu de Anajatuba. Ambos são pré-candidatos a prefeito.

Ontem, durante audiência com o presidente da Caema na Assembleia Legislativa, Duarte aproveitou o ensejo para atacar Braide, que presidiu a Companhia no ano de 2007.

Ele pediu para o presidente da Caema documentos relativos à gestão de Braide na empresa. “São informações essenciais porque, em 2007, quem geria a Caema era o deputado federal Eduardo Braide”, disse.

“Que se candidata a prefeito de São Luís. E se não consegue administrar uma empresa como a Caema, como vai gerir a Prefeitura de um município grande como São Luís? São informações importantes que eu gostaria de ter acesso, para que a gente possa entender o que de fato gerou esse caos no sistema de abastecimento de água e esgoto na nossa cidade”, completou.

Duarte Júnior ainda levantou suspeitas sobre a idoneidade de Eduardo Braide, ao afirmar que “a gestão de 2007 existem alguns escândalos, algumas denúncias, por exemplo, quanto ao pagamento de algumas empresas. Empresas que não tenham prestado serviços de excelência e empresas que receberam pagamentos que gerem suspeitas de atos de improbidade, atos de corrupção”.

As eleições de 2020 começam a esquentar.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/N7TgyH1xe8Q

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Vídeo! Garoto Mídia ataca Dudu de Anajatuba: “suspeita de atos de corrupção””

  1. Lay frade disse:

    Como você mesmo disse, é o garotinho mídia…. blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá bla