Notícia

Risco de rompimento democrático com Bolsonaro conseguiu colocar Dino e Sarney na mesma mesa

Em pouco tempo na presidência da República, Jair Bolsonaro e o real risco de rompimento democrático brasileiro tem conseguido coisas na política que até 2019 eram improváveis.

Uma delas ocorreu na tarde de hoje, em Brasília. Flávio Dino e José Sarney se encontraram para conversar sobre os riscos que o Estado Democrático de Direito corre no Brasil sob o governo Bolsonaro.

”Hoje conversei com o ex-presidente José Sarney sobre quadro nacional. Apresentei a ele a minha avaliação de que a democracia brasileira corre perigo, em face dos graves fatos que estamos assistindo. Já estive com os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique, com a mesma preocupação”, tuitou Dino.

Comentários estão desativados

4 respostas para “Risco de rompimento democrático com Bolsonaro conseguiu colocar Dino e Sarney na mesma mesa”

  1. Jorge Alves disse:

    Meu caro Antônio, acredito que ao falar em atraso no Maranhão, tenho plena certeza que V. Sia. nitidamente se baseia na política de degradação apresentada pelos jornais e demais mídias dos Sarney’s, entretanto, convido-o a percorrer melhor nosso rico Estado e lhes garanto que em pouco tempo a palavra atraso desaparecerá do seu vocabulário.

  2. Maurício Alves disse:

    Fato. Toda a corja da política nacional se aliam com um único propósito, manter o País sobre a guarita da corrupção. O grande e “grave risco” que o Brasil corre é de extirpar esquerdopatas, como os que estão no poder aqui no Maranhão, da vida pública deste nosso pobre “Estado.

  3. BRITO disse:

    Flávio sabe a gravidade momento que vivemos. Um pouco de serenidade e lucidez é sempre bom num cenário tão vazio de líderes.

  4. Os ratos saem do esgoto. Maranhão o Estado mais atrasado do Brasil e ainda o povo acredita nessas raposas velhas. Enquanto não mudar esses políticos que dominaram o Maranhão por mais de 40 anos de atraso, nada vai mudar. Acordem povo maranhense!!