Notícia

Wellington passa vergonha no São Francisco durante reunião com feirantes

Tentando se viabilizar como candidato a prefeito de São Luís, o deputado Wellington do Curso, do PSDB, resolveu aproveitar a segunda-feira para fazer politicagem no bairro do São Francisco, um dos mais populosos da capital.
O parlamentar se infiltrou em uma reunião com feirantes, representantes da Prefeitura e o presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT), na qual foi apresentado o projeto arquitetônico do novo Mercado do bairro.

Os recursos para obra – cerca de R$ 3,4 milhões – estão garantidos e a meta da Prefeitura e autorizá-la nas próximas semanas.

O espaço público será totalmente revitalizado e ganhará novo sistema hidráulico, boxes padronizados, iluminação moderna, sistema de câmara de vídeo, área de estacionamento, sistema de drenagem, dentre outras benfeitorias. Além disso, toda a sua área terá acessos para pessoas com mobilidade reduzida.

Mas para Wellington isso não é uma notícia boa. Em sua fala, tratou apenas de tocar o terror e criticar o fato dos feirantes terem que ser transferidos provisoriamente para uma outra área localizada no próprio bairro enquanto os serviços estiverem sendo realizados .

Coube a Osmar Filho e aos próprios feirantes dar uma reprimenda em Do Curso.

“Estamos tratando de uma tema sério, de uma obra que vai beneficiar milhares de pessoas, cujos recursos estão garantidos e o seu cronograma todo determinado. Aqui não estamos antecipando debate eleitoral e sim trabalhando para concretizar um sonho”, disse o vereador.

“Se não quer ajudar, não precisava nem ter vindo aqui. Gostaria de saber quais recursos esse deputado já mandou para o São Francisco?”, questionou o comerciantes Pedro Santos.

Wellington bem que poderia ter ficado sem essa.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.