Notícia

‘Véio da Havan’ está construindo loja em São Luís que vai gerar mais de 800 empregos

Quem passa pela Avenida Daniel de La Touche, em São Luís, nas proximidades da entrada Faculdade Pitágoras se pergunta o que será construído no lugar de um prédio de um condomínio da Alumar, que está sendo demolido, em um grande terreno.

O local abrigará mais um megaempreendimento de Luciano Hang, o ‘Véio da Havan’. A nova loja de um dos maiores cabos eleitorais e financiadores do presidente Jair Bolsonaro vai gerar cerca de 800 empregos na capital maranhense.

O novo empreendimento é uma parceria com os Supermercados Mateus, que também terá uma loja no local, e visa diminuir custos com a divisão de terreno, estrutura e estacionamento.

A Havan visa o mercado maranhense e também já demonstrou interesse de se instalar na cidade de Imperatriz.

Em breve, o ‘Véio da Havan’, como ficou conhecido Luciano Hang, deve desembarcar no Maranhão.

Comentários estão desativados

4 respostas para “‘Véio da Havan’ está construindo loja em São Luís que vai gerar mais de 800 empregos”

  1. Bolsominions não passaram disse:

    Pois bem, a informação é falsa! Não irá abrir uma loja Havan aqui em São Luís. Pelo menos não agora!!! E é deprimente ver pessoas como vc, apoiadoras do governo Bolsonaro, achar que uma empresa tá vindo com o intuito de gerar empregos… Se viesse, seria visando seus próprios lucros! Alienado!

  2. Cristiano souza disse:

    Otimo mais emprego para São Luis

  3. claudio cesar disse:

    Precisa alguém de fora apoiador de Bolsonaro , para gerar emprega nesse Estado
    Pobre onde se bajula o comunismo idolatra o Flavio Dino pois se depender do nosso governantes que não fazem nada não lutam por nada para benefícios da população.
    Governo que só quer prestar homenagem para artistas entregar medalhas. e contestar tudo e falar mal do Presidente.

  4. Claudia disse:

    As lojas da Havan são ótimas e os produtos são de excelente qualidade. Todas são espaçosas e bem iluminadas ate mesmo as do Interior como a de Presidente Prudente.