Notícia

Adriano Sarney despreza doação para o Hospital Aldenora Bello

O interesse da oposição no Hospital Aldenora Bello parece mesmo ser só usá-lo para o confronto político com o governo do Estado. O fato ficou evidenciado com a atitude do deputado estadual Adriano, o Ex-Sarney.

Na última quarta-feira, 23, a Assembleia Legislativa destinou R$ 4,2 milhões em emendas parlamentares à Fundação Antônio Dino, instituição mantenedora do Hospital Aldenora Bello.

O documento solicitou a indicação de emendas, no valor de R$ 100 mil, de cada um dos 42 deputados da Casa, para ajudar o hospital a superar a crise por falta de recursos financeiros, que ocasionou a suspensão de alguns serviços aos pacientes em tratamento de câncer.

Mesmo teoricamente tendo destinado a verba, Adriano sequer compareceu na foto de entrega do documento para o presidente da Fundação, e também não comemorou o fato em suas redes sociais.

Talvez seja porque o recurso vá ajudar o Aldenora Bello a superar a crise, e ele não terá mais motivo para atacar o governo do Estado. É assim que atuam aqueles da política do “quanto pior, melhor”.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Adriano Sarney despreza doação para o Hospital Aldenora Bello”

  1. Luzia disse:

    Não dar vergonha não, de fazer uma “matéria” assim? Vergonha viu, o fato dele não estar presente na foto, não quer dizer que ele desprezou a doação
    Adriano tem sido um dos deputados mais atuantes, se informe antes de soltar uma vergonha dessa!! Depois reclama quando falam que sue blog é so Fake News

  2. Jociel Pereira disse:

    Esse Blogueiro editor desse blog fuleiro só posta texto que o Governador Comunista escreve e acaba publicando besteira. Vi que o Deputado Adriano lutou por essa causa e foi in loco no hospital Aldenora Belo, ao contrário dos outros deputados q preferem tirar foto do que olhar no olho das pessoas. Esse governistas vagabundos!