Notícia

MA paga servidores de forma antecipada enquanto RS atrasa e parcela vencimentos

Os servidores do governo do Estado receberam os vencimentos do mês de outubro hoje. Bem diferente do que ocorre no Rio Grande do Sul, onde os servidores receberão com atraso e de forma parcelada.

O anúncio feito pelo governo do RS de que apenas servidores que recebem até R$ 1,7 mil terão salários de outubro quitados em novembro expõe a crise fiscal pela qual passam os entes da Federação.

Alguns, como o Maranhão, são exemplos em meio a atual conjuntura de dificuldades nacionais. A comparação com o Rio Grande do Sul demonstra a boa gestão do governador Flávio Dino.

Comentários estão desativados

3 respostas para “MA paga servidores de forma antecipada enquanto RS atrasa e parcela vencimentos”

  1. Carlos disse:

    Enquanto aqui no MA querem culpar só Sarney que já saiu do poder faz tempo, são dois pesos, duas medidas…
    PS: não tenho político de estimação, todos eles são eleitos para fazer algo pra sociedade com o dinheiro da sociedade (coisa que nenhum faz). O dia que algum tirar dinheiro do bolso eu posso até ficar calado.

  2. Pereira Vieira! disse:

    Em tempo, o estado do Rio grande do Sul foi administrado sucessivamente por políticos do partido dos trabalhadores, amigos de lula e Dilma. O governador Flávio dino bem que poderia dar umas aulas de gestão via twitter aos gaúchos sofridos!

  3. Anonymous disse:

    A diferença é só a excelente qualidade de vida (ambiental, salarial, mercadorias, atendimento e serviços)… só isso. Querer exaltar Maranhão e o governo meia boca com um estado grandioso como o RS é muita sem-vergonhice.
    “A comparação com o Rio Grande do Sul demonstra a boa gestão do governador Flávio Dino” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Acorda! O povo do MA não tem educação e saúde que é o básico!
    Falta só vergonha na cara dos governadores do MA. Esse de agora dá um peido e fala pra todo mundo, pq sabe que se não falar ninguém vai perceber nada de relevante (e mesmo falando, continuamos sem enxergar grandes avanços).