Notícia

O mico da Câmara Municipal de São José de Ribamar

A não concessão do título de cidadão ribamarense ao secretário de Articulação Política da Prefeitura de São Luís, Jota Pinto, acabou revelando ao Maranhão a desorganização que é a Câmara Municipal de São José de Ribamar.

Primeiro porque a ideia da decisão da concessão do famigerado título surgiu durante uma conversa informal entre o presidente da Câmara, Beto das Vilas, mais dois vereadores insignificantes no cenário político ribamarense e o próprio Jota Pinto.

No desespero de tentar transformar Jota Pinto em cidadão de Ribamar, decidiram pelo título e marcaram até a data da entrega, mas como não há qualquer controle administrativo na Casa, ninguém soube dizer na hora se o título havia sido aprovado.

Após a ampla divulgação da suposta entrega da homenagem na mídia, coube aos poucos parlamentares mais atentos, ou com alguma memória, lembrar que, de fato, houve uma proposição que sugeria um título ao secretário de São Luís, mas sem a devida votação e aprovação à época.

Como o título a Jota Pinto não foi concedido, o resultado foi mais um mico da bagunçada Câmara Municipal de São José de Ribamar.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.