Notícia

Eudes Sampaio lança Carnaval e Lava-Pratos 2020

A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SEMTUR) realizou o lançamento oficial do Carnaval 2020. A programação, que acontece do dia 22 ao dia 25 de fevereiro, vai contar com circuitos em diversos pontos da cidade.

O prefeito Eudes Sampaio falou aos organizadores de blocos, agremiações e demais brincadeiras sobre a estrutura que será montada para a festa e anunciou o pagamento antecipado da primeira parcela das bandas e blocos.

O prefeito enfatizou o compromisso do governo municipal com a realização de uma das festas mais importantes e tradicionais do município, o Lava-Pratos, que acontecerá nos dias 29 de fevereiro e 1º de março.

“Entendemos que nessas oportunidades temos que valorizar o público do nosso município. O desejo da Prefeitura de São José de Ribamar é dar alegria para o povo, mas essa alegria só pode acontecer se houver boas bandas, bons blocos, segurança e organização. Isso tudo foi planejado e estamos colocando o carnaval na rua com esse objetivo”, afirmou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.