Notícia

Pastor Coutinho unge Josimar e Detinha

O badalado pastor José Guimarães Coutinho recebeu hoje o “casal da BR”, Josimar e Detinha, em seu gabinete no Templo Central da Assembleia de Deus em São Luís.

Os dois chegaram “debaixo do sovaco” do deputado federal Pastor Gildenemyr e passaram na frente de diversos irmãos que aguardavam pela orientação do líder evangélico.

O casal buscava a benção do pastor assembleiano para avançar nos redutos da igreja na capital. Saíram apenas com a benção pastoral.

Coutinho tem evitado qualquer compromisso até que o cenário eleitoral na capital esteja minimamente definido. Gyldenemir, por outro lado, pula de galho em galho em busca de alguma relevância entre o eleitorado evangélico-bolsonarista de São Luís.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Pastor Coutinho unge Josimar e Detinha”

  1. Eu também tenho essa visão. Só o fato de ser um pastor deveria se insentar declarar publicamente a poio político pra A ou B. Pois isso denota negociar a igreja.

  2. junior disse:

    No teu acervo não tem fotos de Josimar e Detinha, por que a do próximo prefeito da capital se a postagem não diz respeito a ele.

  3. Brito disse:

    Como cristão, não aconselho a votar em pastor, padre ou qualquer pessoa que se aproveite da posição de líder religioso. Assim também em quem tenha apoio deles!