Notícia

SP registra mais duas mortes por coronavírus; total vai a 3

O estado de São Paulo registrou mais duas mortes pelo novo coronavírus, segundo informação do coordenador do centro de contingência contra a doença no estado, o médico David Uip, ao Jornal Hoje, da TV Globo. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (18) pela Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo.

De acordo com o hospital em que as mortes foram registradas, as vítimas são uma pessoa de 65 anos com problemas de saúde anteriores e outra de 80 anos sem comorbidades.

Com a confirmação das duas novas vítimas, o estado de São Paulo tem agora as três mortes do País em virtude do novo coronavírus. (G1)

Comentários estão desativados

Uma resposta para “SP registra mais duas mortes por coronavírus; total vai a 3”

  1. Esse novo virus, conhecido por coronavírus, veio de uma forma diferente dos demais virus que surgiram até o momento. Ele infécta gravemente o ser humano, tem o poder de pará uma cidade, um estado, um país e o mundo; infecta a pessoa e pode até matar, para o comercio, a economia, deixa o mundo em estado de calamidade e muda até o hábito das pessoas. Esse parece mesmo ser um virus diabólico.

    Seu poder sobre o homem

    O corona virus é uma doença transmissível, contagiosa e grave.
    O vírus pode deixar as pessoas doentes, geralmente com uma doença do trato respiratório superior de leve a moderada, semelhante a um resfriado comum.

    Os sintomas do Coronavírus incluem coriza, tosse, dor de garganta, possivelmente dor de cabeça e talvez febre, que pode durar alguns dias.

    Seu poder sobre a economia

    Escolas com ferias antecipadas, comercios e industrias fechadas, cidades isoladas es estado de sítio, países fechando suas fronteiras. O bicho veio com poder de fechar até igrejas, é um verdadeiro caos. Que virus diabólico é esse?