Notícia

Em indireta para Wellington e Braide, Carlos Lula detona “gente querendo palco com a dor alheia”

O secretário de Saúde, Carlos Lula, usou as redes sociais para criticar o que chamou de “necropolítica”, em uma indireta clara para os deputados Eduardo Braide e Wellington do Curso, a quem ele afirmou estar “querendo palco com a dor alheia”.

“Tenham piedade, meus amigos. Se não pode ajudar, não atrapalhe. Não passam de hipócritas. Vocês não possuem nenhuma solidariedade com a dor do outro”, disparou Lula.

Segundo o secretário, apenas querem fazer uso desvirtuado da política, da forma mais rasa e vil possível. “Não me surpreende vindo de gente metida com agiota. Vocês não fazem ideia do quanto os profissionais dos hospitais têm lutado todos os dias. Existem outras formas de sermos úteis e responsáveis”, enfatizou.

“Um mandato tem que ser coletivo. Precisa ser propositivo. É o meu apelo: em vez de espetáculo, resolução. Assim trabalhamos e continuaremos a trabalhar para proteger os maranhenses”, pediu Lula.

Por fim, o secretário destacou que nada disso vai fazer parar sua luta diária – e de toda a sua equipe – por mais leitos. “Nós vibramos com cada vida salva. Temos foco. E nunca, nunca utilizaremos a dor alheia como instrumento de luta política. Há limites para tudo”, completou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.