Notícia

Internet lenta salva Duarte Júnior de cassação

A sessão por videoconferência do Tribunal Regional Eleitoral (TER) de hoje foi suspensa por problemas na internet. Na pauta estava o pedido de cassação do mandato do deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos).

Ele é réu em ação de investigação judicial eleitoral, suspeito de ter praticado abuso de poder político e de autoridade durante o período que comandou o Procon/MA.

O julgamento que ocorreria nesta terça-feira foi adiado – por conta de problemas de conexão na internet do relator Tyrone Silva – para o dia 04 de maio (segunda-feira), às 16h.

As sessões do Tribunal estão sendo realizadas por videoconferência devido à pandemia do coronavírus e as regras de distanciamento social.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Internet lenta salva Duarte Júnior de cassação”

  1. Cassação disse:

    Rapaz eu não entendo essa Justiça, querem cassar Duarte Junior por usar o Procon e não usam da mesma moeda para cassar Adelmo Soares que se utilizou da Secretaria de Agricultura até o último minuto. Kits de irrigação, tratores, sementes, poços, estradas e até abastecimento de veículos para eleitores com recursos da SAF.

    Dinheiro lá rodava pelos corredores era em espécie.

  2. Timoteo disse:

    Só no sonho desses comunistas sujos que Duarte será cassado.