Notícia

Lula diz que “PT pode lançar Rui Costa ou apoiar Flávio Dino”

O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que a legenda avalia lançar o governador da Bahia Rui Costa (PT) ou o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) como pré-candidatos à presidência da República nas eleições de 2022.

“A única coisa certa nesse momento é que não vou disputar as eleições em 2022 por causa da minha idade. Contudo, podemos lançar o Rui Costa ou apoiar outro nome como o governador do Maranhão, Flávio Dino, sem nenhuma dificuldade. Estamos aqui para conversar”, disse em entrevista à rádio Jovem Pan Aracaju, nesta quarta-feira (27).

Comentários estão desativados

2 respostas para “Lula diz que “PT pode lançar Rui Costa ou apoiar Flávio Dino””

  1. Antonio Carlos disse:

    Fale para o Dino que foi última vez que votei nele. Na minha família estamos unidos contra o comunismo, Eliszane Gama esqueça nossos votos e serei uma voz reverberante contra sua politica no meio evangélico

  2. José Ribeiro disse:

    Mas espera um momento: que garantias o ex-presidiário tem para tal afirmativa, uma vez que o Ministério Público Eleitoral peticionou e requereu, baseado em inúmeros argumentos e provas a EXTINÇÃO do PT???
    E pelo que vi, baseando em informações nos autos processuais, são argumentos robustos e incontestáveis, na qual o TSE ou STF, não sei agora, não terão como dizer não e decretar a extinção dessa ORCRIM.
    Então, o ladrão e ex-presidiário tem que rever os seus conceitos.