Notícia

Novo Duarte: MP quer apuração sobre possível propaganda antecipada de Braide

Sumido do noticiário político maranhense e inerte em suas ações desde que ingressou na Câmara, o deputado federal Eduardo Braide resolveu aparecer com vídeos na Mirante e pode ter cometido prática de propaganda eleitoral antecipada.

O Procurador Regional Eleitoral no Maranhão, Juraci Guimarães Júnior, apresentou pedido às Promotorias Eleitorais do município de São Luís para saber se três inserções no último domingo (10) na programação da TV Mirante podem ser classificadas como possível propaganda eleitoral antecipada do deputado.

Braide, que é pré-candidato a prefeito de São Luís, não pode usar, segundo o procurador, publicidade bastante onerosa e de grande alcance como a publicidade em televisão, meio inclusive vedado no período eleitoral, traz contornos de propaganda eleitoral antecipada, que deve ser apurada pelo Ministério Público Eleitoral”.

O deputado federal, nesta atitude, lembrou muito seu concorrente na disputa pela Prefeitura, que volta e meia recebe um puxão de orelhas por suas práticas de supostas propagandas eleitorais antecipadas.

Veja o documento

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.