Notícia

Eliziane comenta saída de Weintraub do MEC: “não tinha compostura e nem capacidade”

Da senadora Eliziane no Twitter:

“Abraham Weintraub era o ministro q jamais poderia ter sido ministro. Não tinha compostura nem capacidade técnica p/ocupar tão importante pasta. Seu único legado é um recado ao governo: a sociedade está farta do radicalismo e de atentados à democracia. O Brasil merece respeito”.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Eliziane comenta saída de Weintraub do MEC: “não tinha compostura e nem capacidade””

  1. Babones disse:

    A Eliziane é muito engraçada e, ao mesmo tempo utiliza um tom sarcástico e cínico. Que moral essa mulher tem em falar de capacidade técnica ou compostura de A ou B? E a questão de atentado a democracia e exigindo respeito ao Brasil?
    Ela tem um mandato de 08 oito anos e cumpriu apenas 01 ano e 06 meses. Pergunto: o que essa “excelentíssima” senadora fez pelo Maranhão? Quando está atrás de um microfone é uma vem querer dar uma de “machona” e tudo mais. Porém, quando é para ir para o meio do povão que a elegeu fica pianinha, quieta e até toma chá de sumiço.
    Quem não possui um pingo ou mínimo de capacidade técnica, compostura de exercer esse cargo de senadora é a tal Eliziane, ao lado do oportunista e “probo” do Weverton Rocha e do maluco do Roberto Rocha. Só foram eleitos graças ao governador, principalmente a Eliziane, que erá uma “nada” e continua ainda sendo.