Notícia

Edivaldo Holanda Júnior tem que promover desinfecção na Semus

Assim como Prefeitura está fazendo nos espaços públicos para combater o coronavírus, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior precisa fazer uma desinfecção na sua secretaria de Saúde.

Alvo da “Operação Cobiça Fatal”, da Polícia Federal, a Semus está no olho do furacão por conta de um suposto superfaturamento na compra de 320 mil máscaras.

De acordo com a PF, há servidores envolvidos no suposto esquema com empresários para compras de insumos para o combate ao coronavírus.

Diante desta situação, uma desinfecção completa tem que ser realizada na Secretaria Municipal de Saúde. Senão o vírus da corrupção pode infectar o legado de oito anos sem escândalos de Edivaldo.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Edivaldo Holanda Júnior tem que promover desinfecção na Semus”

  1. barbeiro chateado disse:

    Olha a materia de https://gilbertoleda.com.br/2020/06/09/exclusivo-veja-a-lista-completa-de-alvos-da-operacao-cobica-fatal/?unapproved=199558&moderation-hash=6cb0d0274babbcf9a1b8553429c38c32#comment-199558 ele deixou passar despercebido que o dono da Boss Barbearia teve sua casa virada de ponta cabeça pela Policia Federal. Pedro de Mota Neto está na relação dos investigados na operação da Policia Federal. É o fono da Boss Barbearia. Tá explicado porque lá tava entupido de EPIs