Sonho realizado

Governo inaugura obra que desmoraliza Maura Jorge em Lago da Pedra

O governador Flávio Dino inaugura, amanhã, a MA-245, trecho entre Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão. A obra desmoraliza a ex-prefeita Maura Jorge (PSDB).

Tudo porque a tucana, quando era prefeita – governou Lago da Pedra até 2016 – vivia dizendo aos quatro cantos que a amiga Roseana Sarney, então governadora, iria atender o pleito dela.

Sonho de milhares de moradores da região, a obra nunca saiu do papel e das promessas da dupla Maura/Roseana.

Agora, o governador Flávio Dino entrega os 65km da nova rodovia, que vai deixar para trás o descaso do passado, quando o trajeto entre as duas cidades durava mais de três horas.

A estrada foi um dos primeiros pleitos do prefeito de Lago da Pedra Laércio Arruda a Dino, que atendeu prontamente para que ela fosse finalizada.

E de nada adiantou os protestos patrocinados pelo grupo ligado a Maura Jorge. Amanhã Lago da Pedra e Lagoa Grande terão oficialmente a realização de um sonho de décadas.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Governo inaugura obra que desmoraliza Maura Jorge em Lago da Pedra”

  1. Plácido disse:

    Chora Maura Jorge, incompetente.

  2. Bebeo disse:

    Que jornalista incompetente. Quem começou essa obra foi a então governadora da época Roseana Sarney. O então Gonvernador só terminou a obra. E ainda digo que essa obra terminou a Maura Jorge ainda sendo prefeita. Só o que restou foi fazer as faixas de transito