Eleições

Holandinha pode ser fiel da balança nas eleições em São Luís

Focado somente na gestão e com um grande portfólio de ações para inaugurar até o final do ano, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) pode ser o fiel da balança nas eleições de São Luís.

Neutro até o momento, Holandinha tem avisado que está focado em terminar o maior pacote de obras da história da capital maranhense, mas vem sendo assediado por alguns pré-candidatos para a anunciar apoio.

Em seu melhor momento como prefeito de São Luís, Edivaldo pode influenciar diretamente no resultado das eleições, sobretudo em áreas populosas, em que ele goza de prestígio da população.

O prefeito segue bem nas pesquisas de avaliação, e tem a seu favor um carisma político que pode angariar votos, e uma gestão idônea mesma após quase oito anos à frente da capital.

Por todas essas razões, Edivaldo Holanda Júnior pode influenciar diretamente nas eleições de São Luís. E é por isso que está sendo tão cortejado.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Holandinha pode ser fiel da balança nas eleições em São Luís”

  1. Paulo disse:

    Com 130 milhões de empréstimo da Caixa pra gastar vc queria o que ??? Acho até que fez pouco, visto as paradas de ônibus onde o ludovicense sofre com sol e chuva. Edvaldo apenas cumpriu tabela pra Flávio Dino e fez os loteamento das secretárias com porteira fechada. Edvaldo esqueça o Executivo