PROBLEMA NÃO É A DIFUSORA

Depois de Eduardo Braide, Duarte Júnior também foge do debate na TV Band

Depois de Eduardo Braide (Podemos) ter fugido do debate de ontem com Neto Evangelista (DEM), hoje foi a vez de Duarte Júnior (Republicanos) não comparecer na TV Band, onde debateria propostas para a Prefeitura de São Luís com Franklin Douglas (Psol).

Assim como Braide, Duarte Júnior vem se envolvendo em diversas polêmicas que até hoje permanecem sem respostas, como as agressões físicas e verbais a idosos e a sua recente declaração na igreja Assembleia de Deus, sobre ser de acordo com o governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Além disso, Duarte Júnior ainda não conseguiu explicar com firmeza e provas concretas, como fará para pagar consultas de saúde no sistema privado, e como fará o pagamento do auxílio emergencial, como vem prometendo.

Eduardo Braide tambem fugiu do mesmo debate para não ter que dar explicações sobre as provas da sua investigação pela Polícia Federal. O candidato já havia declarado em suas redes que tudo não passava de fakenews e complô de adversários, mas os documentos que comprovam a investigação acabaram sendo divulgadas.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.