SUSPEITA

Farra sem licitação em Ribamar: 5,2 milhões com aluguel de máquinas

A empresa Servicol – Serviços de Limpeza e Transportes LTDA, com sede localizada no município de Colinas, mais de 400 km de distância de São José de Ribamar, foi quem faturou a estranha dispensa de licitação para locação de máquinas por seis meses no valor de R$ 5,2 milhões de reais.

A nova empresa, fundada em 2019 e que já foi alvo de denúncia no Tribunal de Contas do Estado e Ação do Ministério Público, tem como sócio Joacy José dos Santos Filho, amigo do deputado federal Marreca Filho (Patriota), que é sobrinho do vice-prefeito de São José de Ribamar, Júnior Lago (Patriota).

De acordo com Relatório de Instrução do TCE nº 2.550/2020 que tem como relator o Conselheiro Raimundo Oliveira Filho, contra a Servicol, em contrato de quase meio milhão com o município de Mirador, que fica ao lado de Colinas, diversas irregularidades foram encontradas, o que motivou Ação do Ministério Público.

A outra sócia da empresa que vai faturar mais de R$ 5,2 milhões com locação de máquinas para a Prefeitura de São José de Ribamar, é Jakiany Pereira da Silva, que também aparece como empresária do ramo farmacêutico de Colinas, inscrita na Receita Federal sob o número de CPNJ 31.313.817/0001-43. Estranhamente, no cadastro da empresa, o contato de Jakiany é o mesmo da esposa de Joacy Filho, que detém diversas farmácias em Colinas.

Continue a ler no polêmico e informativo Maramais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.