Combate ao coronavírus

Prefeitura de São Luís abre seletivo com 500 vagas para atuação na rede de combate à Covid

A Prefeitura de São Luís abriu inscrições para processo seletivo oferecendo 500 vagas para atuação de profissionais na chamada na rede de atendimento à Covid-19.

As inscrições estarão sendo realizadas nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30) no www.saoluis.ma.gov.br/semus, portal onde também pode ser conferido o edital do certame.

Os cargos oferecidos são: assistente social, agente de portaria, assistente administrativo, auxiliar operacional de serviços diversos, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, psicólogo, técnico em enfermagem, atendimento de call center, bombeiro civil, profissional de TI, engenheiro, agente de regulação, auxiliar de farmácia, copeiro, fonoaudiólogo, nutricionista, maqueiro, técnico em laboratório, terapeuta ocupacional, auxiliar de manutenção.

A contratação, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, será imediata e também servirá para montagem de cadastro de reserva.

Os profissionais, de níveis médio, técnico e superior, irão atuar nos Centros de Atendimento as Síndromes Gripais; Centros de Vacinação; e Hospitais de Referência da Covid.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.