eleição da OAB

Diego Sá muda de cor durante a campanha da OAB

Em qualquer eleição, a busca incessante por votos é uma situação normal. No entanto, quando o desespero toma conta do candidato e do seu grupo, alguns se valem de inverdades e do discurso falacioso para ludibriar eleitores.

Essa máxima cabe como uma luva no candidato a presidente da OAB do Maranhão, Diego Sá, que encabeça a chapa 10.

Quando registrou sua candidatura, no mês passado, Diego Sá assinou, de próprio punho, documento se autodeclarando pardo. Dias depois, vendo o seu projeto patinar, resolveu adotar um novo discurso, afirmando que será o primeiro presidente negro da história da Ordem maranhense.

“A chapa que vai ter o primeiro presidente preto da história da OAB Maranhão”, diz Sá em um discurso inflamado postado nas suas redes sociais (veja aqui).

O desespero de Diego Sá, utilizando de deturpações, tem sentido de ser.

Nova pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Escutec, um dos mais renomados do Estado, mostrou, mais uma vez, liderança absoluta na disputa do atual diretor-financeiro da entidade, Kaio Saraiva, que comanda a chapa 04.

O levantamento também atestou que o atual presidente, Thiago Diaz, candidato a conselheiro federal e aliado de Saraiva, possui uma gestão aprovada por 70% dos causídicos maranhenses.

Em carta de próprio punho, postulante à presidência da OAB se declara pardo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.