Adiamento

Othelino defende o adiamento da escolha do sucessor de Flávio Dino

Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, 11, à TV Mirante, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa, se posicionou favorável ao adiamento da escolha do candidato que vai suceder Flávio Dino (PSB) no Palácio dos Leões.  

O chefe do executivo estadual já havia anunciado que definiria neste mês de novembro o candidato que apoiaria nas eleições para o governo do estado no próximo ano. No entanto, a própria base governista já está indo em uma direção contrária, se posicionando a favor do adiamento dessa escolha.  

“Como percebi que ainda não conseguimos chegar em um nível de entendimento, eu aderi a essa tese, que já havia sido defendida pelos pré-candidatos Simplício e mais recentemente pelo Felipe, para que tenhamos um pouco mais de tempo”, destacou o deputado Othelino.

O parlamentar avaliou ainda como “normais” as últimas movimentações que aconteceram na base do governo, como a saída dos deputados do PL para apoiar a pré-candidatura do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, e acredita que outras alterações nas bancadas podem acontecer quando se aproximar ainda mais o período eleitoral.   

“Buscamos a unidade que é fundamental para que tenhamos mais chances, não apenas de ganhar a eleição, mas de dar seguimento a esse programa. Quando falo que tenho uma preferência por Weverton não é por uma relação pessoal, mas porque entendemos que ele tem a maior identidade com esse programa que está sendo implementado no Maranhão há quase sete anos”, completou.  

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.