Independência entre os poderes

Presidente da Assembleia comemora “arrego” de Nelma Sarney Dino

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), comemorou o “arrego” da desembargadora “Nelma Celeste Sarney Dino” que tornou sem efeito a própria decisão que anulava a eleição para presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia.

Os deputados brandonistas ingressaram com um Mandado de Segurança na Justiça para retirar na marra Márcio Honaiser (PDT) da presidência da CCJ. “Nelma Sarney Dino” deu uma decisão favorável a esses parlamentares, mas depois retrocedeu e anulou a própria decisão.

Segundo Othelino, com a anulação, foi desfeita uma indevida invasão do Poder Judiciário a um assunto interno do Poder Legislativo.

“Registro a decisão da desembargadora Nelma Sarney de revogar liminar, por ela concedida, invalidando a eleição do comando da CCJ da AL, que ocorreu em absoluto respeito ao regimento interno. Com isso, a magistrada desfaz uma indevida invasão a um assunto interno do Poder Legislativo”, afirmou o deputado por meio das redes sociais. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.