Atraso

Candidatura de Brandão representa um retrocesso, diz porta-voz da Rede

O porta-voz da Rede Sustentabilidade, Breno Ribeiro, afirmou hoje que a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSB) ao governo do estado representa um retrocesso.

A fala de Ribeiro vem também como um contraponto às declarações do presidente nacional do Psol, Juliano Medeiros, que, em entrevista à TV Mirante, afirmou estar fechada a tese de candidatura própria em detrimento ao entendimento da REDE, que é o apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo. 

Vamos continuar dialogando, mas acho que precisamos ter em mente, com muita clareza, o momento político que o maranhão vive. Nós estamos diante de uma possibilidade real de retrocesso, de volta de figuras que lutamos muito para expurgar da política e são encarnadas pela candidatura do Palácio dos Leões”, disse. 

O representante da Rede ainda criticou a postura antidemocrática do psolista de impor uma decisão que ainda não foi tomada. “Impor, de uma certa forma, uma decisão interna de um partido a um outro partido que vem integrar essa federação não é o papel democrático que se espera do PSol”, disse Breno Ribeiro. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.