Língua não tem osso, mas quebra caroço

Após se comprometer em participar dos debates, Dino deve fugir

Como diz o velho ditado, “língua não tem osso, mas quebra caroço”. Por diversas vezes, Flávio Dino (PSB) fez questão de dizer que participaria dos debates e criticava quem se ausentava dos confrontos, como no caso do presidente Jair Bolsonaro durante as eleições de 2018. Mas desta vez é Dino quem deve fugir. 

Está previsto para o meio-dia desta quinta-feira, 25, na TV Difusora, o debate entre os cinco candidatos ao Senado Federal. Todos já confirmaram a participação, menos o ex-governador.

No mesmo horário do confronto, Flávio Dino estará fazendo campanha no município de Matinha, conforme a agenda divulgada pela assessoria do próprio ex-governador. 

Dino já estava ciente do debate na TV Difusora e, mesmo assim, fez questão de não participar. Afinal, da mesma forma que o seu substituto Carlos Brandão, o comunossocialista não quer ser confrontado com os baixos indicadores econômicos e sociais que deixou no Maranhão, além diversos outros problemas que foram agravados nos últimos oito anos. 

Pelas redes sociais, local onde Flávio Dino passa bastante tempo, o ex-governador já havia falado que a fuga nos debates é “feio e desrespeitoso com a população”, além de ser “falta de condições mínimas” para o confronto. Hoje, é o próprio Dino que é vítima das suas próprias palavras. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.