Empresa promissora

Qualitech, de Fred Campos, fatura contrato milionário no Detran

Empresa com mil e uma utilidades, a Qualitech, de Fred Campos, tornou-se uma espécie de “menina dos olhos” das gestões de Flávio Dino e Carlos Brandão.

Com contratos em diversas áreas, da capina de parques públicos à fabricação de bloquetes, passando também por obras de saneamento básico na Grande Ilha e pela manutenção de logradouros, a Qualitech faturou contrato para a reforma de prédios do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran).

O acerto, assinado no último dia 18 de agosto, prevê o gasto de R$ 5.499.354,65 com as reformas.

Campos, sócio da Qualitech, é candidato do PP a deputado federal. O partido, da base do governo de Dino e Brandão, indicou o atual diretor-geral do órgão, Hewerton Pereira.

Com mais de meio bilhão em contratos no governo estadual nos últimos anos dos governos comuno-socialistas, o faturamento da Qualitech é de provocar ciúmes no empresário Eduardo Imperador, preso recentemente pela Polícia Federal por fraude em licitações do Governo Federal.

Na sede da promissora empresa, em que antes funcionava um escritório de advocacia do qual Fred era sócio, o entra e sai de agentes governistas é grande.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: