Campanha forte

Com forte adesão na Região Metropolitana, Jonas Magno avança rumo à Câmara Federal

Jonas Magno tem forte atuação política na Mesorregião Norte Maranhense, principalmente na cidade de Rosário. O empresário é candidato a deputado federal pela primeira vez e tem conquistado a adesão de importantes lideranças da Grande Ilha de São Luís.

Além da capital, o candidato conta com fortes apoios nas cidades de São José de Ribamar e Paço do Lumiar. Principal aliado de Weverton Rocha em Rosário, Jonas caminha para ser o primeiro deputado federal da cidade. Ficha limpa, tem se destacado entre os novos candidatos e fortalecido sua campanha em busca de uma das 18 vagas da Câmara Federal.

O jovem disputa esta eleição pelo partido Republicanos e tem feito sua campanha com foco no empreendedorismo, turismo e geração de emprego e renda.

“Vou trabalhar para que o Maranhão seja um estado de oportunidades, que o turismo seja fomentado de forma correta e possibilite mais empregos e renda para nossa gente. Não queremos o Maranhão que aí está, pois temos condições de fazer mais e melhor”, afirma Jonas.

Recentemente, Jonas Magno reuniu com lideranças de São Luís e do Novo Horizonte, Paço do Lumiar. E tem ampliado seu grupo de apoio. Em Santa Rita, ao lado de Weverton Rocha, Jonas participou do encontro de lideranças da cidade.

O crescimento da campanha de Jonas Magno tem fortalecido o seu nome no Maranhão e o coloca entre os principais candidatos do Partido Republicano.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.