campanha

Luciano Galego cumpre agenda em Açailândia, Imperatriz, Formosa da Serra Negra e Fortaleza dos Nogueiras

O candidato a deputado federal Luciano Galego (PL) se reuniu neste fim de semana, em Imperatriz, com um grupo de artistas. Ele postou fotos do ato e destacou a importância da cultura para a economia do estado. 

“Fomentar a cultura e os artistas locais em todo o Maranhão é de grande importância para a economia e para nossa cultura”, frisou.

Galego afirmou que o encontro foi maravilhoso e revelou que aproveitou a oportunidade para dialogar sobre as necessidades dessa categoria que, segundo ele, vem sendo tão esquecida.

“Que encontro maravilhoso. Estive reunido com membros da classe artística de Imperatriz e dialogamos sobre as necessidades dessa categoria tão esquecida. Obrigado ao amigo BB Produções por proporcionar esse momento a todos nós”, completou.

O fim de semana, na agenda do candidato a deputado federal, foi bastante concorrido. Além do ato com a classe artística, ele também foi recepcionado por lojistas e trabalhadores ambulantes. Nas redes sociais, fez questão de agradecer o carinho recebido.

“Nossa caminhada no Centro de Imperatriz foi um sucesso, uma recepção maravilhosa pelos lojistas e trabalhadores do calçadão e centro de compras. Muito obrigado a todos que fizeram parte desse momento tão importante para nosso projeto”, destacou.

Também na cidade imperatrizense, Galego participou de encontros nos bairros Parque das Estrelas e Grande Santa Rita.

“O bairro Grande Santa Rita, em Imperatriz, recebeu nossa caravana com muita alegria. A caminhada da renovação está nas ruas da cidade, nas esquinas e nas casas. O povo pede por renovação”, disse.

“Conhecer de perto as necessidades da nossa gente é de grande importância para nosso projeto, pois só assim poderemos trabalhar para viabilizar soluções rápidas e que beneficie toda a população. Ontem estivemos ao lado da candidata a deputada estadual Janaina em um grande encontro na casa do nosso líder Mateus, no bairro Parque das Estrelas, em Imperatriz. Obrigado a todos pela recepção”, afirmou.

Agenda em três cidades

Luciano Galego também participou de compromissos no final de semana nos municípios de Açailândia, Formosa da Serra Negra e Fortaleza dos Nogueiras. No primeiro, participou de encontro ao lado do candidato a deputado estadual Claudio Cunha.

“Obrigado Açailândia por abraçar nosso projeto de renovação! Estou muito feliz com toda a recepção que ali recebemos. Obrigado a toda organização, e a meu amigo Cláudio Cunha que fez parte dessa festa. Agradeço também ao líder Heliomar Laurindo que leva nosso nome a toda essa região”, disse.

Em Formosa da Serra Negra, ele esteve reunido com uma turma do Corpo de Bombeiro Civil, que fazia treinamento no município. No encontro, destacou a importância da capacitação e da valorização desta categoria. 

“Estivemos reunidos com uma turma do Corpo de Bombeiro Civil, que fazia treinamento em Formosa da Serra Negra, falamos sobre a importância do nosso projeto para o desenvolvimento do Maranhão. Nosso estado precisa investir nas corporações de maneira contínua e nossa proposta vai além da qualificação. Trata-se de valorização dessas classes”, afirmou.

Ainda na cidade formosense, o candidato a deputado federal  participou de reunião no povoado Bem Feito, ao lado do candidato a deputado estadual Ricardo Arruda. O encontro foi organizado pelos líderes Zé Carlos Pombo e Leontino Pombo.

“Muito feliz em poder reencontrar amigos tão queridos, durante encontro neste domingo, com nossas lideranças Zé Carlos Pombo e Leontino Pombo, no povoado Bem Feito, em Formosa da Serra Negra. No ato, também esteve presente nosso amigo candidato a deputado estadual Ricardo Arruda. Seguimos em todos os cantos do estado levando um projeto de renovação”, informou.

Por fim, em Fortaleza dos Nogueiras, a reunião com lideranças políticas do lugar, tratou de um alinhamento que traçou os próximos passos rumo à vitória. Ele fez questão de agradecer ao amigo Diogo Rossi que apoia sua candidatura na cidade.

“Com parcerias fortes a gente vai vencendo. Obrigado ao amigo Diogo Rossino que nos representa em Fortaleza dos Nogueiras, juntamente com nossas lideranças regionais tem feito um grande trabalho pela renovação do nosso estado. Reunião produtiva onde alinhamos os próximos passos rumo à vitória”, concluiu.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.