Mudanças

Osmar Filho assumirá presidência do PDT em São Luís

O vereador e deputado estadual eleito Osmar Filho (PDT) assumirá no mês de dezembro a presidência do partido em São Luís. Ele substituirá o também vereador Raimundo Penha, que está deixando o comando do partido para se dedicar ao mandato na Câmara Municipal. 

O anúncio foi feito nessa sexta-feira, 11, durante reunião na sede do partido, que contou inclusive com a presença do senador Weverton Rocha, presidente do Diretório Estadual. O encontro serviu ainda para avaliar o processo eleitoral deste ano e traçar as diretrizes para os próximos pleitos. 

“O nosso partido tem uma história de luta. Uma história de nunca desistir. E é com esse espírito que daremos os próximos passos. Vamos fortalecer ainda mais as nossas bases e nos preparar para os desafios. A nossa luta é pelo povo do Maranhão e por um estado de oportunidades”, disse Weverton falando ainda que já retornou ao seu mandato, já tendo participado de reunião da bancada e definido envio de emendas para o estado”, disse Weverton. 

Osmar agradeceu e disse estar pronto para assumir o desafio de presidir o partido na capital. “Sinto-me honrado em assumir a direção do PDT na nossa capital. Sei que continuarei contando com o apoio de todos que fazem este partido tão forte”, destacou Osmar Filho.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.