CERIMÔNIA

Recondução de Brandão ao cargo e “Show da Gratidão” acontecem nesta sexta-feira

O governador Carlos Brandão (PSB) será reconduzido ao cargo em cerimônia que acontecerá em frente ao Palácio dos Leões, na praça Pedro II, em São Luís.

Os últimos dias foram marcados por ensaios, preparativos e montagem da estrutura de palco e luzes que serão vistos a partir das 15h desta sexta-feira (06/01).

Brandão já está formalmente em seu segundo mandato à frente do executivo estadual. No último domingo (1/1), em sessão extraordinária conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), o governador e o vice-governador Felipe Camarão (PT) foram oficialmente empossados.

Como, no mesmo dia, se realizou a investidura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Presidência da República, em Brasília, o governador reeleito postergou a tradicional cerimônia que reúne políticos, movimentos sociais e população em geral em frente à suntuosa residência governamental para o final desta semana.

Para atrair o público, um festival de espetáculos musicais e culturais denominado “Show da Gratidão” também acontecerá no local.

Estão previstas apresentações de atrações locais e nacionais, com destaque para a cantora maranhense Alcione e o sambista Neguinho da Beija-Flor.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.